MARKETING DIGITAL

Aprenda as estratégias mais eficazes para fazer seu negócio

decolar através das redes sociais

COM GOOGLE ADWORDS

E FACEBOOK ADS

CURSO EM GOIÂNIA DE

Instrutores certificados pelo Google Inc.

14 horas presenciais +

e-book Bíblia do Adwords

Certificado de participação entregue ao final do curso

Coffee-break incluso

nos dois dias de curso

Juliana Rezende

Formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Juliana Rezende possui especialização MBA em Comunicação e Marketing Digital. Conta com vasta experiência como Analista de Comunicação e Marketing, trabalhando com desenvolvimento e posicionamento de marca, relacionamento com agência e aprovação de campanha, criação e execução de ações de relacionamento (CRM), gestão e criação de conteúdo de mídias digitais, planejamento e operacionalização de ações de Comunicação INTERNA e Comunicação EXTERNA.

Trabalha atualmente com gerenciamento e acompanhamento de projetos online de clientes, sendo responsável pela análise e direcionamento das estratégias de campanhas online (Adwords, Links Patrocinados, Facebook Ads e Mídias Sociais). Sendo a responsável por manter os Projetos de Mídias Digitais, sempre com os melhores resultados, alcançando as metas propostas através de estratégias de SEM, content marketing, SEO.

 

Juliana é certificada pelo Google em Google Adwords e Google Analytics e

possui certificações em Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing.

ESTRUTURA ADEQUADA, PROFISSIONAIS EXPERIENTES

CERTIFICADOS PELO GOOGLE E FÁCIL LOCALIZAÇÃO

O QUE VOU APRENDER?

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Google Adwords

Facebook Ads + Instagram Ads

• Como criar campanhas do zero no Google Adwords

• Conheça todos os recursos disponíveis no painel

• Quantas pessoas buscam por meu produto no Google por mês?

• Definindo palavras-chave, localização e horários estratégicos

• Como destacar seu anúncio sem aumentar o custo

• Como criar anúncios na Rede de Display (imagens)

• Remarketing: crie mais uma chance de venda

• 3 segredos para campanhas cada vez mais baratas

• Como funcionam os anúncios do Facebook

• Identificando o público que quer comprar seu produto

• Estratégias de Lance (Impressão x Envolvimento)

• Os 4 formatos de Anúncio e suas vantagens / desvantagens

• Anunciando seu produto/serviço no Instagram

• Estratégia: imagens que transformam anúncios em vendas

• Mensurando resultados através do Pixel de Conversão

• 4 Segredos e estratégias para campanhas de sucesso

Estamos comprometidos com nossa missão de fazê-lo aprender o uso das principais mídias sociais e do Google para fazer vendas e alavancar seu negócio ou os negócios de seus clientes. Portanto, os 15 primeiros alunos ganharão 2 livros digitais para se aprofundarem no assunto: e-book Como Aumentar suas Vendas com Facebook Ads e o e-book Bíblia do Adwords

 

O conteúdo desses e-books serão complementos valiosos do curso presencial e lhe permitirá ter uma visão estratégica do uso da internet para fazer vendas.

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